terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O Poder da Mente

Eu sinceramente acho que nós podemos fazer tudo que queremos, e é só acreditar! Tipo aquela história do Segredo saca? Porém pra acreditar precisa de um esforcinho... por exemplo: quando você fala "segunda eu vou fazer regime'', você tá mentalizando e tal, porém chega na segunda, você vê aquela comida delícia e não se aguenta, daí você fala para você mesma "próxima segunda eu começo", ou seja, além de mentalizar, você tem que acreditar e ainda ser forte para não cair em tentação. A finalidade do meu diário é exatamente essa, não deixar eu esquecer porque eu tomei esta decisão, e ele reforça o que eu estou pensando, como por exemplo: " Amanhã só comerei coisas leves; comerei frutas e vegetais, também nos horários corretos e ainda fazer 1 hora de esteira", quando você pensa e ainda escreve sobre isso, você otimiza o seu pensamento. Ah, e ainda tem mais um obstáculo, O CORPO NÃO GOSTA DE MUDAR!, nosso corpo não quer gastar caloria, ele quer poupar até a nossa última célula adiposa, então o corpo e a mente bate um papo: ''Cara, ela tá mandando você, me mandar a mudar a minha rotina, pra você é fácil né, além de você ficar só aí em cima, eu tque te carrego!", A mente reflete e pá e começa com os pensamentos negativos: "Não, não faz esteira hoje, você já trabalhou muito, você tá cansada, deixa para amanhã..." Só que amiga deixa eu te falar um coisa: você nunca vai fazer amanhã! Experiência própria...
Então já reservem um cardeninho para fazerem otimização de pensamento, para mim está funcionando :D

Um beijo Magras, Bonitas e Saudáveis :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário