quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Mais um dia! :D

Hoje vai ser mais um dia maravilho, eu vou fazer a minha RA certinho e exercícios físicos....
Eu mandei fazer o meu vestido de Ano Novo, e ele tá quase pronto... Gente ele é lindo! Dá uma super vontade de estar magra para usá-lo, porque eu não vou querer estragar o vestido né!
Bem, se tudo correr bem, estarei com 3 kg a menos então vamo que vamos! ;D
Uma coisa que eu queria saber fazer certinho é contar caloria, será que tem um livro desse jeito? Eu vou dar um pesquisada para sempre estar com ele... não confio muito essas tabelinhas de internet ;) Principalmente de comida japonesa, sou doida por um sashimi! Acho que é isso, amanhã é dia da pesagem, vamos ver no que vai dar, mas independente do resultado continuarei com o meu objetivo, sem desanimar, saca?

Um beijo Magras, Bonitas e Saudáveis :*

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ih, flor!Contar calorias é um porre eu já tentei várias vezes,mas desisti, consegui até uam tabelinha pro pc,ams sei lá é muito chato comer pensando nas calorias,kkk.
    Cuide-se!
    Beijos
    *P.S.: Se vc achar uma boa técnica me avisa.

    ResponderExcluir