segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Prazer, meu nome é Sophia! ;)

Olá,
Pelo o nome do blog, vocês podem imaginar qual vai ser seu conteúdo, porque todas nós queremos ser MAGRAS, BONITAS, E SAUDÁVEIS! Eu criei esse blog para me auxiliar na eliminação desses pesinhos extras, hoje estou com 81,9 KG e pretendo chegar as 66KG, eu sei que não é fácil, porque eu já fiz isso uma vez...
Quando eu tinha 14 anos estava com 80KG emagreci para a minha festa de 15, fiquei com 66, só que eu recuperei alguns kilinhos e sempre ficava oscilando do 70 ao 72.... Quando chegou na época de cursinho, com a pressão do vestibular, engordei e fiquei com 85KG, minha mãe me fala que quando chega nos 90, você engorda de 5 em 5, e depois de ter ido num spa (duas vezes) cheguei a pesar 77, porém pelo jeito não adiantou... o meu problema é que eu sei que eu emagreço rápido então... eu me permito a comer alguma coisa dizendo que depois eu emagreço, porém isso não tá mais acontecendo, porque eu não tento emgrecer e a cada dia e fujo cada vez mais da balança, esse blog vai ser uma maneira de eu me comprometer a não engordar mais, porque ninguém merece esse efeito sanfona, e quando eu pulei de 77 para 81,9 em menos de 5 meses, percebi que se eu continuar engordando 1kg por mês em 1 ano são mais 12 kg! Porém, se eu emagrecer 1 kg por mês, são menos 12 Kg no ano :D só de falar já não fica mais animada? Além de escrever no blog, eu vou carregar comigo uma agenda, tipo diário, na qual eu vou escrever as coisas que eu como, fotos para inspiração... Vai ser tipo um bilhete constante! Bem, acho que é isso para um introdução... Na quinta-feira, eu já vou me pesar, já que eu comecei essa a minha nova meta de vida na quinta-feira passada!

Um beijo Magras, Bonitas e Saudáveis :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário