segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Final de Semana

Olá!
Então... esse meu final de semana foi tranquilo
no sábado comi moderadamente e bastante salada, e ainda fiz uma hora de esteira!
No domingo comi normal, mas sem achar que o mundo ia acabar e fiz 1 hora e 50 min de esteira, legal né!? O pessoal daqui de casa comprou sorvete, mas eu não tomei, e até fiz o meu sorvete...

Receita de "Sorvete":
Piquei uma fatia de melão, 1 banana, triturei duas bolachas light aquelas que vem em saquinho sabe? de soja e tal, coloquei tudo em um tigela pequena (para parecer que tinha bastante ;x), coloque iogurte light, só até cobrir metade das frutas e salpiquei aveia e em cima, e coloquei no congelador, ficou super gostoso e deu uma super enganada... e até o tempo de congelar, foi meu lanche da tarde! Da pra fazer com outras frutas, só use a imaginação

Fiquei super feliz com o meu controle e minha vontade de fazer esteira, espero que essa semana seja uma semana tão boa quanto foi a última :D

Um beijo Magras, Bonitas e Saudáveis :*

Um comentário:

  1. hummmm......gostei dessa dica...serve para o calor, pratica, barata e com poucas calorias.

    bjks
    boa quarta

    ResponderExcluir