quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Pesagem

Gente, hoje eu me pesei...
e adivinha? estou com 79,9, não é uma benção? Menos 2kg
quase não me aguento de felicidade!
Pode ser díficil, sofrido dá até vontade de chorar, mas tudo compensa quando você sobe
em cima da balança e os números abaixam! ;D
SO girls, não desistam :*

Dica Super Especial do Dia: Se a fome aparecer antes da hora, bebo água.
As vezes a sensação de sede se confunde com a de fome, principalmente se está comendo menos do que gostaria, então antes de fazer uma refeição ou partir para um lanchinho, tente mais um copo de água, de repente você vai descobrir que era só sede mesmo! Li isso na BOA FORMA e está me ajudando bastante :*

Um beijo Magras, Bonitas e Saudáveis :*

Um comentário:

  1. Oi, vim retribuir a visitinha e vou ser sua primeira seguidora que honra!!!!!
    Estamos juntas nessa, parabéns pelo emagrecimento e continua sempre !!!!!Não desista vá até o final custe o que custar!!!!!Boa sorte disciplina determinação e paciência ora todas nós amiga!!!Beijoca e segura a onda aí no final de semana!!!bjo

    ResponderExcluir